Atendimento inadequado, falta de respeito e despreparo da equipe do restaurante Drive

Não resolvido
Curitiba - PR
10/12/2025 às 16:13
ID: 234350365
Domingo, dia 07/12 fui com a minha família jantar no Drive.
Sou cliente do Drive desde criança! Meu pai me levava lá, quando era somente o atendimento dentro do carro.
Mas o atendimento, foi decadente.
Chegamos, e o garçom nos direcionou para uma mesa. Meu marido solicitou a cadeirinha para nossa bebê, e na mesma hora o atendente disse que não podíamos sentar na mesa que ele direcionou, pela circulação do salão, enfim, ok. E saiu. Retornou até a porta.
Quando olhei para trás, havia um casal sentado, com uma bebê na cadeirinha, onde o mesmo havia nos dito que não podíamos sentar.
Retornei até a entrada, e perguntei, onde podemos sentar?
Ele apontou para o lado direito do salão, próximo aos brinquedos, quando chegamos lá, as mesas que estavam vazias, estavam com placas escrito reservado.
Voltei mais uma vez até a porta, para questionar ele, pois estavam reservadas.
O mesmo já aumentou o tom de voz comigo, e veio andando atrás de mim rápido, impaciente.
E aí começou uma discussão horrível. Na frente dos meus filhos, 2 crianças e 1 bebê de colo. Andando pra lá e pra cá no salão, sendo que só queria chegar, sentar e comer com a minha família.
O mesmo, chamado *****, saiu e logo a supervisora que não sei o nome, mas é uma mulher, veio junto e não ajudou em absolutamente nada. Me olhou com cara feia e me ignorou. Não interviu, não amenizou, nada.
Fizemos nosso pedido, após quase ir embora, de tanta raiva, mas como disse, sou cliente desde criança e eu amo comer no Drive, meus filhos também.
Logo, chamamos o gerente.
***** veio rapidamente até a mesa, e começou sem ouvir absolutamente nada do que estávamos dizendo, pedir desculpas pois ele estava arrumando toda a parte de cima, pois ele estava muito cansado, dobrando, trabalhando até 1h da manhã.
Ali, eu vi a TOTAL falta de profissionalismo do mesmo e claro, da sua equipe.
Insistimos em falar sobre o que havia acontecido, e ele disse que o atendente era novinho, ainda tá aprendendo.
Pediu desculpas e saiu da nossa mesa.
Totalmente decepcionada com toda a sequência de acontecimentos.
O mesmo não nos ofereceu nada pelo acontecido, só reclamou, desabafou e abafou o caso do funcionário novinho.
A realidade é que faltou instrução! Treinamento.
Não sei se retornarei comer no restaurante novamente.
Me senti desrespeitada e invalidada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/02/2026 às 20:20
Nunca se quer me responderam.
Um completo descaso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0