Sanduíche sem condições de consumir
Pedi dois sanduíches pelo Ifood, do Drive in Burger que simplesmente não deu para comer. O pão estava velho, soltando a casca...
RespondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pedi dois sanduíches pelo Ifood, do Drive in Burger que simplesmente não deu para comer. O pão estava velho, soltando a casca...