Sanduíche sem condições de consumir

Respondida
Curitiba - PR
11/02/2023 às 15:04
ID: 159171609
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi dois sanduíches pelo Ifood, do Drive in Burger que simplesmente não deu para comer. O pão estava velho, soltando a casca e a carne muitoooo seca. Quero deixar aqui a minha indignação, sendo que sou cliente há mais de 15 anos e é um absurdo a decadência na qualidade do produto. Descaso com o cliente!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2023 às 15:00
Boa tarde Sra. Luciana
Recebemos sua reclamação e solicitamos ao gerente para entrar em contato com a sra. para conversar a respeito da insatisfação.