Sanduíche sem condições de consumir

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/02/2023 às 15:04

ID: 159171609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi dois sanduíches pelo Ifood, do Drive in Burger que simplesmente não deu para comer. O pão estava velho, soltando a casca e a carne muitoooo seca. Quero deixar aqui a minha indignação, sendo que sou cliente há mais de 15 anos e é um absurdo a decadência na qualidade do produto. Descaso com o cliente!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2023 às 15:00

Boa tarde Sra. Luciana

Recebemos sua reclamação e solicitamos ao gerente para entrar em contato com a sra. para conversar a respeito da insatisfação.