Carro batido - ninguém responsável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/11/2023 às 09:00

ID: 176420137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

um almoço de domingo que se transformou em um problema !
Não vá a está lanchonete ou vá apé pois se algum dano ocorrer ao seu carro ninguém se responsabiliza.
Meu pára-choque entrou no estacionamento novinho e saiu batido e riscado ! Tudo que recebo é que as câmeras não viram nada !!!
Devo estar delirando mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 12:38

A reclamação do Sr. Gabriel foi respondida por telefone e já está resolvida.

Consideração final do consumidor

23/12/2023 às 14:40

Resolvido somente após o reclame aqui !
Só volto lá de Uber

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7