Carro batido - ninguém responsável

Resolvido
Curitiba - PR
22/11/2023 às 09:00
ID: 176420137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesum almoço de domingo que se transformou em um problema !
Não vá a está lanchonete ou vá apé pois se algum dano ocorrer ao seu carro ninguém se responsabiliza.
Meu pára-choque entrou no estacionamento novinho e saiu batido e riscado ! Tudo que recebo é que as câmeras não viram nada !!!
Devo estar delirando mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2023 às 12:38
A reclamação do Sr. Gabriel foi respondida por telefone e já está resolvida.
Consideração final do consumidor
23/12/2023 às 14:40
Resolvido somente após o reclame aqui !
Só volto lá de Uber
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7