Falta de respeito com os clientes

Resolvido
Curitiba - PR
01/05/2024 às 21:09
ID: 187903597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChegamos e tinha fila de espera que ia demorar de 5 a 10 minutos para liberar uma mesa, pois bem aceitamos esperar, só que nisso chegaram outras famílias, alguns jovens e passaram na nossa frente, falta de respeito total, não recomendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 22:07
Retornei ao Restaurante na data do dia 07/06/******* e fui muiti bem atendida, principamente pelo Neuton por toda atencao, me exclareceu sobre o que aconteceu no dia 01/05/*******.
Agradeço pelo suporte e a agenteza.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10