Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/05/2024 às 21:09

ID: 187903597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegamos e tinha fila de espera que ia demorar de 5 a 10 minutos para liberar uma mesa, pois bem aceitamos esperar, só que nisso chegaram outras famílias, alguns jovens e passaram na nossa frente, falta de respeito total, não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 22:07

Retornei ao Restaurante na data do dia 07/06/******* e fui muiti bem atendida, principamente pelo Neuton por toda atencao, me exclareceu sobre o que aconteceu no dia 01/05/*******.
Agradeço pelo suporte e a agenteza.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10