Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/11/2025 às 10:32

ID: 231414913

Fui ao Drive-In Burger com um grupo de 8 pessoas e tivemos uma experiência bem desagradável. O restaurante tinha diversas mesas vazias, mas o gerente ***** se recusou a juntar duas mesas para que pudéssemos almoçar juntos, demonstrando total falta de respeito, educação além de nenhuma habilidade para lidar com o público.
A atendente Carla foi muito educada e tentou resolver a situação, mas infelizmente foi repreendida grosseiramente pelo próprio gerente. Uma pena ver um atendimento tão inflexível em um lugar que poderia oferecer uma experiência muito melhor aos clientes.
Foi constrangedor passar por uma situação tão vexatória com meus amigos, ainda mais por algo que poderia ter sido resolvido com um mínimo de boa vontade.

Compartilhe