Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/07/2022 às 19:42

ID: 147667539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem pedimos um lanche pelo Ifood, no Drive in Burguer, e após o motoboy realizar a entrega percebemos que estava faltando um X-EGG. Entramos em contato com a lanchonete e disseram que o pedido havia saído completo com o motoboy (entregador) e não poderiam fazer nada.. O Ifood por sua vez nos orientou para que repassassemos o fato para a lanchonete. Enfim acabamos ficando sem o X-EGG e ninguém (Ifood ou Drive in burguer) se responsabilizou. Segundo o atendente do Drive in burguer este é um problema recorrente pois outros clientes já haviam relatado ter sido vítimas. Será que você será o próximo a ficar no prejuízo? Nós por aqui ficamos e infelizmente não obtivemos nenhuma resposta até agora

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2022 às 17:28

Boa tarde Sr. Luiz Fernando

Por favor, gostaríamos da sua confirmação.
O gerente Marcos nos comunicou que já conversou com o sr. via WhatsApp e que sua reclamação já foi resolvida.

Atenciosamente,

Direção Drive in Burger

Consideração final do consumidor

05/08/2022 às 17:32

O atendimento foi perfeito. Um motoboy (entregador) irresponsável comeu o lanche. Parabéns a equipe do Drive in Burguer por ter prontamente respondido à reclamação. Empresa muito séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10