Como mudou o atendimento dessa drogaria

Resolvido
Franca - SP
01/06/2025 às 10:00
ID: 218529239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu sempre comprei há mais de 10 anos e hoje um erro deles não quiseram não quiseram, o creme que uso estava sem etiqueta de preço e junto com a etiqueta de $ 55,00 reais. Me cobraram $ 90,00 não aceitei, não fizeram nenhuma questão. Fica aqui minha reclamação e perderam mais um cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 10:52
Agradecemos pelo seu feedback. Entramos em contato diretamente com a cliente, para entender melhor sua insatisfação com a precificação e esclarecer os pontos levantados. Nosso objetivo é sempre oferecer transparência e o melhor atendimento possível.
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 14:50
O feedback foi rápido, educado e eficaz. Esclaremos os fatos e foi *******. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3