Reclamar dessa empresa

Franca - SP

03/10/2024 às 21:21

ID: 198839249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi pelo WhatsApp a compra da medicação e do espaçador, para começar o tratamento de asma do meu filho de 4 anos, que ele terá que fazer por 1 ano, finizei a compra pelo WhatsApp às 18h51 e pedi para entregarem em casa. Era 21h e não tinham entregado ainda, isso que enviei mensagem pelo WhatsApp perguntando sobre a entrega às 20h20 e falaram que o entregador estava saindo aquela hora com minhas mercadorias. Não tem jeito, essa empresa precisa melhorar nos atendimentos presenciais e nas entregas, não é a primeira vez que eles demoram na entrega domiciliar. Pedi para cancelar a compra às 21h01, não vou poder começar hoje o tratamento de asma do meu filho. Sem mais. E não quero que essa empresa fique ligando para saber o ocorrido, porque já relatei aqui agora. Obrigada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 06:30

Tem uma loja deles que faz a entrega super rápida. Agora só compro nessa loja deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9