Mau atendimento e despreparo dos funcionários na filial do Drogão em Ribeirão Preto

Respondida
Ribeirão Preto - SP
05/11/2025 às 15:59
ID: 231129513
Fui super mal atendida na filial 100, do Drogão da Avenida Meira Junior, em Ribeirão Preto. Hoje, 05/11/2025, por volta das 14:00.
As funcionárias não sabem sequer fazer conta da dosagem, para dispensar corretamente. E quando fui tentar ajuda-las, foram muito grosseiras. Péssimo atendimento dessa filial!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2025 às 11:33
Prezada Suelen Peti,
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido em nossa filial da Avenida Meira Junior, em Ribeirão Preto. A qualidade do atendimento e a segurança na dispensação de medicamentos são prioridades para nós, e entendemos sua insatisfação diante da situação.
Após seu relato, entramos em contato para compreender melhor o ocorrido. Agradecemos por compartilhar detalhes e já reforçamos internamente os procedimentos para garantir que isso não volte a acontecer.
Sabemos que você optou por não concluir a compra na ocasião, mas ficamos felizes em saber que foi bem atendida em nossa unidade da Treze de Maio. Seguiremos trabalhando para que todas as nossas filiais ofereçam o mesmo padrão de excelência.
Estamos à disposição para qualquer necessidade ou esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Drogão Super