Bloqueio indevido do aplicativo para compras com cartão de crédito

Resolvido
Nova Serrana - MG
02/09/2025 às 12:32
ID: 225925211
Tive alguns problemas com algumas compras no passado; porém, hoje, ao tentar fazer compras no aplicativo, nunca dão. Araújo bloqueou meu aplicativo para fazer compras com cartão de crédito apenas no Pix que consigo achei que o problema era meu cartão então pedi minha irmã para fazer as compras que precisava no aplicativo dela com o meu cartão de crédito e deu certo isso é uma abuso com o consumidor peço a resolução desse absurdo ou irei como consumidor procurar meus direitos
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 15:29
Olá, Mônica!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Na Drogaria Araujo, estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Entramos em contato para esclarecer as compras realizadas através do seu aplicativo. Não foram encontrados impedimentos nas tentativas anteriores. Ao tentar realizar uma nova compra na data de hoje, o pedido foi efetuado com sucesso!
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Keven Oliveira
Central de Experiência do Cliente Drogaria Araujo
Consideração final do consumidor
03/09/2025 às 07:35
Oie passando aqui pra informar que a Araújo resolveu o meu problema foi muito rápido fiz a reclamação de tarde no mesmo dia entraram em contato comigo e deu tudo certo obrigado Araújo por sua rapidez e dedicação a resolução do meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10