Entrega de pedido errado, demora na resolução e dificuldade no cancelamento da compra.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quartel Geral - MG

02/01/2026 às 21:16

ID: 236458977

Fiz uma compra pelo aplicativo da loja Araújo em Nova Serrana MG,dia 02/01/2026 quando fui receber minha mercadoria vi que estava errada e falei não é minha o entregador simplesmete me respondeu:Você tem que resolver e na farmácia não é problema meu.Fui até a farmácia pessoalmente com 9 meses de gravidez,inchada e esperei 40min para me falarem que em duas horas resolveriam e me entregariam minha compra.Devolvi os produtos que estavam comigo,no balcão que não eram meus e voltei.Retornei a farmácia às 18hs do mesmo dia e fiquei esperando mais 1h e 30min.Não conseguiram buscar meus produtos errados,e quando pedi para cancelar que recompraria novamente alguns intens já tinha se esgotado na loja.E voltei pra casa sem solução novamente.Chegando aqui o sac me liga falando que iria resolver hoje mesmo meu problema,e não consigo fazer cancelamento de compra pelo aplicativo porque trava,e pasmem, a pessoa que está com minha mercadoria entrou em contato comigo pelo cupom fiscal e me disse que estava esperando a coleta deles para me devolver minha compra.Ou seja qual a dificuldade de realizar essa entrega que eu praticamente consegui até contato com a outra compradora.Sigo sem produtos e sem estorno no cartão até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 08:33

Olá, Pricila!

Espero que esteja bem.





Agradecemos por compartilhar sua experiência. Na Drogaria Araujo, estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade a todos os nossos clientes.



Em atenção às suas considerações e visando aprimorar sua experiência conosco, realizamos contato privado e trouxemos uma solução que foi aceita por você.



Para resolvermos as suas considerações, seguiremos com o reembolso referente ao valor do frete da sua compra.



Confirmamos que já estamos em posse dos seus dados bancários informados. O estorno será processado e o crédito deve ocorrer no prazo acordado de 10 dias úteis, podendo ser creditado antes.





Lamentamos qualquer transtorno causado e esperamos atendê-la novamente em breve e com a satisfação que você merece.



Seguimos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.





Atenciosamente,

Marizete Nicolau

Central de Experiência do Cliente

Drogaria Araujo

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 16:21

Péssimo atendimento,tanto no on line quento na loja física ninguém da notícia de nada que acontece.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0