Problemas com retirada de pedido em locker e falta de nota fiscal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/09/2026 às 11:07

ID: 258866929

BOM DIA,
COMPRO MUITO PELA APP ARAUJO,
USO CLIQUE E RETIRE, USO SEMPRE OPÇÃO RETIRADA LOKER (LOJA ARAUJO, PALMARES)PORQUE E PRATICO E RAPIDO, POREM POR VARIAS VEZES CHEGUEI PRA RETIRAR E NAO FUNCIONOU, NAO RECEBI QR CODE PRA RETIRAR, APOS AVISO ARAUJO QUE ESTAVA DISPONÍVEL, NAO QUERO IR BALCAO, PEGAR FILA,PRA ISSO USO RETIRADA LOKER, E PARARAM DE POR MUNHA NOTA FISCAL JUNTO COM MERCADORIA, COMO ERA FEITO ANTES, E E DIREITO CONSUMIDOR,
QUANDO SOLICITO FALAR COM GERENTE FICO MUITO TEMPO ESPERANDO, UM ABSURDO, ME GERANDO TRANSTORNO, DESCASO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2026 às 14:11

Olá, Catia,

Esperamos que esteja bem!



Agradecemos o seu contato. Na Drogaria Araujo, trabalhamos para que sua experiência seja pautada pelo cuidado e pela transparência. Feedbacks como o seu são fundamentais para que possamos aprimorar constantemente nossos serviços. Valorizamos a confiança que você deposita em nossa marca e reafirmamos nosso compromisso com um atendimento de qualidade e uma comunicação sempre aberta.



Em atenção ao seu relato encaminhamos a nota fiscal do seu pedido para o e-mail cadastrado e aproveito para informar que realizamos o direcionamento interno do seu relato para gestão responsável pelas filial, visando o constante monitoramento e aprimoramento das nossas operações e em nosso atendimento.



Permanecemos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.



Atenciosamente,

Central de Experiência do Cliente

Drogaria Araujo