Produto com o preço errado

Em réplica
Belo Horizonte - MG
11/09/2022 às 18:05
ID: 149974985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/09/22 as 15:38 fui a drogaria Araújo que fica localizada na rua curitiba ******* no centro de bh.
Eu fui la pra compra alguns produtos para cabelo,tinha uma máscara de cabelo que estava a procura encontrei ela nessa loja ela estava com o preço de 35,99 na parteleira com a marca e a gramatura do produto,chegando ao caixa a operadora passou o produto ela estava outro preço questionei ela dizendo que o preço que estava lá era outro não era o que ela estava me passando.
Ela foi até o produto e depois pediu pra me aguardar que iria chamar a sua Sub gerente,ela veio até a mim e disse que não daria pra fazer o preço que estava lá pq a discrição do produto estava dobrada não era a que tava lá mais questionei ela dizendo que o nome da marca é a gramatura do produto estava lá que o cliente não vai adivinha qual é o produto se a discrição dele esta dobrada,e o mais importante todos outros produtos ao lado estava com o preço dobrados
E mesmo assim ela ensistiu em dizer que não iria fazer o valor que estava la.
Achei um absurdo ela como sub gerente tem que prestar mais atenção com os produtos na loja,ninguém é adivinho pra saber que aquele não é o preço sabendo que estar lá pregado
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2022 às 11:29
Prezados senhores,
Em atenção às considerações postadas, infelizmente não conseguimos falar com a cliente, assim que conseguirmos iremos prestar todos os esclarecimentos necessários.
Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que ainda sejam necessários.
Cordialmente,
Lorena Ribeiro
Serviço de Atendimento ao Cliente Araujo
*******
Réplica do consumidor
24/09/2022 às 18:18
Não recebi nem uma procura da empresa para falar sobre o ocorrido