Pedido não entregue e mau atendimento na Feliz Farma

Não respondida
Santo André - SP
23/06/2025 às 22:44
ID: 220365877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um remédio pelo Ifood e qdo ultrapassou o prazo de entrega, tentei cancelar pq realmente precisava do remédio e não consegui. Liguei na feliz Farma Pedro Américo e uma atendente arrogante e prepotente ainda falou comigo em tom de zombaria! Simplesmente disse: "ahh, a gente tá sem motoboy, não posso fazer nada!" Como assim não pode fazer nada!? Primeiro, se estão sem motoboy, pq raios deixam o app aberto pra compra? Segundo, eu sou a cliente e o mínimo que se deve fazer (já que sabem que não tem motoboy) eh pedir um de app! E terceiro, sabendo que estão totalmente errados, como podem deixar uma arrogante atender o telefone e falar desse jeito? Estou comprando REMÉDIO! Se estou comprando remédio, eh pq estou DOENTE! Eh assim que essa rede trata seus clientes no momento mais difícil!? Qdo a mal amada e arrogante da atendente disse que só amanhã (vejam só!!! ) resolveriam, informei que meu namorado iria até a loja.. Na hora ela novamente em tom arrogante, veio falar: "ué, pode vim.. Pq? Ele eh [Editado pelo Reclame Aqui]ão?" Chamando meu namorado de [Editado pelo Reclame Aqui]ÃO!!!!! só pq falei que seria ele quem resolveria e não eu (inclusive, o pedido era pra ele e não pra mim) pois essa loja de arrogante fica no caminho do trabalho dele! Quero meu dinheiro de volta!!! E DENTRO DOS TERMOS DA LEI!!!!