O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Drogaria Iguatemi respondeu
14/10/2026 às 16:26
Olá, bom dia!
Lamentamos pelo transtorno causado em relação ao prazo de entrega do seu pedido e compreendemos a insatisfação, principalmente considerando o prazo informado no momento da compra.
Verificamos o ocorrido referente ao pedido ***** e identificamos que o produto saiu para entrega na data prevista, porém, conforme o registro da transportadora, houve uma tentativa de entrega sem sucesso devido à ausência de alguém no endereço para recebê-lo.
Diante disso, a entrega foi reagendada e o pedido foi entregue no dia seguinte.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 16:33
é mentira que a transportadora foi ao local, todos estavam em casa e não foi ninguém ate o endereço. Preciso do produto urgenteDrogaria Iguatemi respondeu
28/10/2026 às 09:20
Olá! Tudo bem?
Lamentamos os transtornos ocasionados em relação ao prazo de entrega do pedido n ***** e compreendemos sua insatisfação diante da expectativa de receber o produto na data inicialmente prevista.
Após acompanhamento da ocorrência, confirmamos que o pedido foi entregue no dia 14/10/2026, às 15h.
Reforçamos que buscamos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e lamentamos os inconvenientes causados durante o processo de entrega.
Considerando que o pedido foi entregue, entendemos que a questão relacionada ao recebimento do produto foi solucionada.
Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Drogaria Iguatemi