Resolvido

Atraso no envio e ausência de resposta sobre o pedido ***** da Farmasite

Farmasite

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Título

Atraso no envio e ausência de resposta

Realizei uma compra na Farmasite, pedido n *****. Ao entrar em contato pelo WhatsApp, fui informada expressamente de que a transportadora faria o recolhimento do pedido na quarta-feira e que, após esse recolhimento, o prazo de entrega seria de 2 a 5 dias.

Hoje já é sexta-feira e o pedido continua sem envio. No próprio site da empresa consta apenas a nota fiscal expedida e o status de que o pedido ainda está aguardando envio.

Além disso, venho tentando obter informações pelo WhatsApp, mas ninguém responde. Já solicitei uma posição outras vezes e continuo sem qualquer atualização concreta sobre o despacho.

O problema não é apenas o atraso, mas o fato de a empresa ter informado uma data específica para recolhimento pela transportadora, essa previsão não ter sido cumprida e, agora, não prestar qualquer esclarecimento nem responder às mensagens.

Solicito uma resposta objetiva e imediata, com a confirmação do efetivo envio, código de rastreamento e previsão real de entrega. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, solicito que o envio seja providenciado com urgência e que seja informado o motivo do atraso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmasite respondeu

    11/09/2026 às 14:56

    Olá, Priscila, espero que esteja bem e tenha um ótimo dia!

    Antes de tudo, peço desculpas por qualquer ansiedade em relação ao prazo. A gente sabe o quanto ficamos ansiosos para receber nossas compras, por isso faço questão de te explicar direitinho tudo o que aconteceu com o seu pedido!

    Como a sua compra foi realizada na noite do dia 08/09, às 22h29, ela deu entrada na nossa central de produção na manhã do dia 09. Nós preparamos cada item com um cuidado todo especial e de forma exclusiva para cada cliente, por isso o nosso prazo de fabricação leva até 48 horas.

    O seu pedido ficou prontinho no dia 10, mas acabou ficando pronto logo após a saída da coleta diária. Por esse motivo, a transportadora fez a retirada hoje, dia 11/09, e ele já está a caminho do seu endereço! A nossa previsão é que você esteja com ele em mãos até a próxima segunda-feira.

    Agradeço demais pela sua paciência e por compreender o nosso tempo de preparo. Continuo acompanhando o seu envio de perto e fico à sua inteira disposição se precisar de qualquer coisa!

    att;

    Kelvin Júnio

    Equipe Farmasite

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    SO ERRAM QUANDO PROMETEM E ATRASAM E DEPOIS SOMEM E DEIXAM SEM RESPOSTA. ERA SO RESPONDER AO CONSUMIDOR.