Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2024 às 08:18

ID: 196160955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 29/08/******* eu fiz um pedido via Ifood nessa drogaria, o pedido foi 6 packs de red bull, cada pack com 4 unidades, eu seja, 24 latas. A descrição do item no ifood é bem clara. Me enviaram apenas 6 latas soltas, e na nota fiscal o mesmo valor constando apenas as 6 latas soltas. Tentei contato com o ifood sem sucesso, então liguei na loja, me informaram que é o ifood que repassa o pedido para eles, mas eu creio que quem faz o cadastro dos itens é a loja, e se tem algum erro é responsabilidade da loja. Gostaria do cancelamento do pedido e estorno do valor, os itens estão separados para retirada, ou então me façam o estorno parcial. Ou ao menos entrem em contato com Ifood informando o erro para que eles possam me responder.

Compartilhe