Dificuldade na Aplicação de Injetável e Falta de Atendimento na Drogasil

Respondida
Araxá - MG
08/12/2025 às 16:23
ID: 234100431
Comprei um injetável no dia 19 de novembro, e pasmem, estou até sem tomar nenhuma dose por que as 2 lojas drogasil da minha cidade nunca consigo aplicar.
Hoje fiz questão de chegar e pedir pra falar com o farmacêutico, na 1 loja, da Getúlio Vargas (que foi onde eu comprei), cheguei, ele veio falar comigo, falei que era uma aplicação ele logo cortou e disse que não estavam fazendo aplicação, perguntei motivo, não disse e só concluiu dizendo pra eu ir na outra loja que "talvez" conseguiria aplicar. Fui na outra, da avenida IMBIARA, fiz o mesmo, pedi logo pra falar com farmacêutico, veio falar comigo, quando disse que era aplicação disse que no momento não estavam fazendo, sem justificar o real motivo, disse que era pra eu voltar após as 17h que "talvez" aplicaria. Engraçado que uma "prestação de serviço" oferecida pela drogaria PAGA, não é de graça, e mesmo assim, uma falta de respeito gigantesca e sem se quer a prestabilidade em dizer motivo plausível, na primeira empurraram pra outra loja, já na outra, disseram pra voltar em outro horário que TALVEZ aplicaria. Não é a primeira vez, tanto que foi como eu disse, tenho cupom da data da compra, 19/11/2025. Compra um injetável logicamente já precisando do serviço (PAGO) de aplicação, senão, teria comprado na concorrência, que com certeza prontamente, sendo PAGO iriam prestar o serviço de aplicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 11:42
Olá Adair, Bom Dia!
Espero que esteja bem.
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência, sua manifestação foi encaminhada para análise da liderança responsável, e gostaríamos de reforçar que o caso será cuidadosamente revisto internamente, com as devidas medidas corretivas e de orientação à toda a equipe.
Reforçamos que seu relato é levado com a máxima seriedade e nos ajuda a aprimorar constantemente nossos processos e treinamentos, também com objetivo de melhorarmos a nossa prestação de serviço e garantir que numa próxima oportunidade possamos-lhe proporcionar uma experiência agradável e diferente dessa.
Seguimos à disposição por este canal para quaisquer esclarecimentos ou suporte adicional que venha a precisar, nossa intenção é sempre acolher com respeito, atenção e empatia.
Cordialmente,
Sandra Pamponet
Equipe Drogasil
RD Saúde 💚