Falha na entrega de item comprado online para retirada em loja física. Cliente não recebeu colírio Needs Lacriview e busca devolução do valor pago.

Respondida
Sinop - MT
16/03/2026 às 22:52
ID: 243463509
Fiz uma compra de quatro itens pelo site, no dia 13/03, para retirar na Drogasil, pois estaria em viagem à Sinop. Retirei os produtos no dia 14/03, assim que cheguei à cidade, entretanto, agora que finalmente voltei à cidade onde moro, fui guardar os itens e notei que havia faltado um dos itens do meu pedido, ou seja, paguei um dos itens sem recebê-lo. Como não posso voltar à farmácia porque retirei em uma cidade que fica há 3 horas de onde moro, e não encontrei nenhum canal que faça a devolução do valor pago, estou abrindo essa reclamação, para que façam a devolução do item que não me entregaram.
OBS.: o item que não me entregaram é um colírio da marca Needs, Lacriview, pelo qual paguei 22,01.
Número do pedido: *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 18:41
Olá Daiane, boa noite
Espero que esteja bem
Primeiramente, pedimos desculpas pela chateação causada. Sabemos o quanto essa situação pode ser desconfortável e lamentamos sinceramente por não atendermos às suas expectativas desde o início.
Conforme falamos por mensagem privada, o cancelamento parcial do seu pedido ocorreu devido à indisponibilidade de estoque do produto. Assim que tivemos ciência do ocorrido, já direcionamos ao time responsável para que fosse realizada a reposição na farmácia responsável pelo pedido o mais rápido possível.
Acionei também a farmácia responsável e realizei as reorientações devidas. Nosso objetivo é garantir que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível conosco.
Realizamos o estorno financeiro na mesma modalidade do pagamento do pedido no dia 14/03/2026 - 08:23:36. A administradora do cartão informa que você vai conseguir visualizar conforme o fechamento da sua fatura.
Encaminhei também os dados do procedimento realizado, junto ao anexo, caso você tenha interesse em entrar em contato com a administradora do cartão, para confirmar a conclusão e questionar quando você vai conseguir visualizar na fatura, ou se vai retornar para o saldo positivo apenas.
Publicamente reafirmamos nosso pedido de desculpas pela experiência ocorrida. Essa situação está longe do tipo de atendimento que queremos oferecer a você.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos e a comunicação com nossos clientes.
Agradecemos imensamente pela paciência e pela confiança em nos dar a oportunidade de corrigir esse erro. Peço que, por gentileza, avalie o meu atendimento, pois é muito importante para o meu crescimento profissional.
Colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para quaisquer outras informações.
Conte comigo
Cordialmente,
Tatiane Adolpho
Equipe Drogasil
RD Saúde