Não estão aceitando minha receita digital

Resolvido
Itapecerica da Serra - SP
18/09/2024 às 23:17
ID: 197733845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fui ao médico para renovar a receita de escitalopram 20 mg, e ele fez a renovação. Comprei o medicamento pelo site e fui retirar na loja, mas, ao chegar lá, a atendente informou que minha receita não possuía assinatura digital. Fiz uma nova consulta por telemedicina e solicitei uma receita assinada eletronicamente, o que a médica prontamente providenciou. No entanto, ao enviar a nova receita pelo WhatsApp da loja, me disseram novamente que ela não estava assinada corretamente. Verifiquei no site do governo, e a receita estava, sim, validada e assinada eletronicamente.
Enviei essa confirmação para o WhatsApp da loja, mas não recebi resposta o que é inadmissível para uma loja que funciona 24 horas. Sou farmacêutica há 14 anos e também trabalho em drogaria, então sei que na farmácia é preciso equilibrar bom senso, cumprimento da lei e um atendimento de qualidade. Qual é o sentido de ter um canal de atendimento como o WhatsApp se ninguém responde?
Além disso, antes de negar uma venda, é essencial analisar todos os detalhes de uma receita controlada. Acho um enorme descaso alegarem que a receita não tem assinatura, sem verificar corretamente, e ainda ignorarem minhas mensagens. O jeito é cancelar a compra e deixar de comprar na Drogasil, já que toda vez que tento adquirir o medicamento, ocorre esse tipo de problema.
.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2024 às 16:37
Olá Renata, sou a Camila e fui responsável pelo seu atendimento.
Sentimos muito pelo problema ocorrido em sua compra, assim que recebemos sua sinalização, prontamente entramos em contato com o gerente regional para buscar uma maneira adequada para solucionar a sua manifestação.
Conforme falamos por mensagem, ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compras. Logo, os funcionários passam por diversos treinamentos e reciclagens que reiteram a importância em prestar um ótimo atendimento, saiba que você é especial para a RD Saúde.
Agradecemos a sua compreensão e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui RD Saúde
Consideração final do consumidor
17/10/2024 às 10:39
Sou cliente da Drogasil há anos e sempre gostei tanto do atendimento qto dos preços . Por isso me assustei com essa falta de atendimento deles nessa situação específica, mas consegui resolver e comprar a medicação. E o pós venda a Drogasil foi atenciosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9