Pedido para retirar na loja em 1 hora

Respondida
Osasco - SP
11/04/2021 às 18:16
ID: 122329617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um medicamento pelo site para retirar em 1 hora, recebi todos email de confirmação.
Deixei para retirar no outro dia, chegando na loja me informaram que o Pedido ainda estava em análise, sendo que já está tudo Ok para retirada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2021 às 12:44
Olá Sra. Tamires,
Enviamos uma mensagem privada.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que encaminhamos sua manifestação para os devidos ajustes e colocamo-nos à disposição para quaisquer outras informações.
Qualquer dúvida, estamos à disposição através do nosso atendimento **************.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Drogasil