Produto falsificado vendido pela Drogasil Farmácia

Resolvido
Goiânia - GO
26/11/2023 às 14:27
ID: 176732547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um perfume Ralph Lauren Polo azul no aplicativo da Farmácia Drogasil, porém o mesmo não é verdadeiro, e sim Falso. Tomem cuidado.. Vou procurar meus direitos e serei ressarcido. Pode demorar não me importo. Mas receberei com juros e correção.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 16:39
Olá, Sr. Ricardo. Boa tarde! 😊
Tentei contato com o senhor no dia 5/12 por volta das 16h, através do número disponibilizado, porém, sem sucesso. Mas, deixei uma mensagem via WhatsApp.
Conforme solicitado, o estorno pendente foi realizado, os dados de cobrança estão na sua manifestação e como forma de retratação deixamos um cupom de desconto para uma nova experiência de compras.
Reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e o compromisso em prestar um serviço de qualidade, garantindo sempre o respeito e satisfação dos nossos clientes. 🙌
Aproveito para solicitar a avaliação da sua satisfação em relação ao meu atendimento.
Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem e eu com muito prazer vou te ajudar.
Atenciosamente,
Yasmin A. 🙋
Equipe Drogasil.
Consideração final do consumidor
06/12/2023 às 20:47
Satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10