Rh da RD confuso e injusto

Não resolvido
Goiânia - GO
05/04/2025 às 12:24
ID: 214019697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA ***** me deu prejuízo e dano moral no ato da contratação
Levei meu curriculo com todo histórico, inclusive com o período que trabalhei lá antes em 2022 e minha funçao FARMA.Com isso em maos me chamaram para entrevista, nesse momento já percebi a desorganização todos juntos atendente 1 e 2 e farma, chama ora uma sala 1 por 1 e vai anotando suas respostas em um caderno manualmente de qq jeito.Depois recebi msg no WhatsApp dizendo q havia sido aprovada e estava no banco de dados.E tao começou a confusão, me candidatei pra FARMA e recebia vagas para atendente 1.Expliquei pro RH e reenviei .eu curriculo com a função e histórico, mas acho que eles não leem.ok.Me enviaram vaga para FARMA final.e te depis de 3 meses na região *****.Fiz exame admissional, enviei os documentos ,tomei as vacinas e com esse processo já "concluído " deixei meu emprego para assumir na deogasil.Entao depois disso tudo me enviaram msg dizendo que não poderiam dar continuidade a minha contratação por se ex-colaboradora.Depois de eu fazer tudo que pediram para admissao,depois de eu ter deixado meu emprego eles vem falar dessa regra se do que pegaram meu curriculo 2x e anotaram no caderninho meu histórico, já sabiam de tudo.No fim foquei sem emprego e com desespero com o acontecido. Irresponsabilidade na contratação, desorganização em todo processo e no fim fica por isso mesmo.acabam com sua sanidade mental sem nem te contratarem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 17:39
Olá, Patricia!
Espero que esteja bem.
Sentimos muito pelo ocorrido. Assim que recebemos sua sinalização, acionamos imediatamente o setor responsável.
Expressamos nossas sinceras desculpas, pois o comportamento descrito não reflete nossos valores.
Levamos a ética e o respeito nas interações com nossos clientes muito a sério.
É importante destacar que todas as ações disciplinares são conduzidas de maneira interna.
Agradecemos a sua sinalização e permanecemos à disposição para quaisquer outras informações.
Atenciosamente,
Priscila C.
Equipe RD Saúde.
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 14:24
Empresa desrespeitosa
Destrói vidas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0