Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

05/04/2025 às 12:24

ID: 214019697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A ***** me deu prejuízo e dano moral no ato da contratação
Levei meu curriculo com todo histórico, inclusive com o período que trabalhei lá antes em 2022 e minha funçao FARMA.Com isso em maos me chamaram para entrevista, nesse momento já percebi a desorganização todos juntos atendente 1 e 2 e farma, chama ora uma sala 1 por 1 e vai anotando suas respostas em um caderno manualmente de qq jeito.Depois recebi msg no WhatsApp dizendo q havia sido aprovada e estava no banco de dados.E tao começou a confusão, me candidatei pra FARMA e recebia vagas para atendente 1.Expliquei pro RH e reenviei .eu curriculo com a função e histórico, mas acho que eles não leem.ok.Me enviaram vaga para FARMA final.e te depis de 3 meses na região *****.Fiz exame admissional, enviei os documentos ,tomei as vacinas e com esse processo já "concluído " deixei meu emprego para assumir na deogasil.Entao depois disso tudo me enviaram msg dizendo que não poderiam dar continuidade a minha contratação por se ex-colaboradora.Depois de eu fazer tudo que pediram para admissao,depois de eu ter deixado meu emprego eles vem falar dessa regra se do que pegaram meu curriculo 2x e anotaram no caderninho meu histórico, já sabiam de tudo.No fim foquei sem emprego e com desespero com o acontecido. Irresponsabilidade na contratação, desorganização em todo processo e no fim fica por isso mesmo.acabam com sua sanidade mental sem nem te contratarem.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 17:39

Olá, Patricia!
Espero que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido. Assim que recebemos sua sinalização, acionamos imediatamente o setor responsável.

Expressamos nossas sinceras desculpas, pois o comportamento descrito não reflete nossos valores.

Levamos a ética e o respeito nas interações com nossos clientes muito a sério.

É importante destacar que todas as ações disciplinares são conduzidas de maneira interna.

Agradecemos a sua sinalização e permanecemos à disposição para quaisquer outras informações.

Atenciosamente,
Priscila C.
Equipe RD Saúde.

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 14:24

Empresa desrespeitosa
Destrói vidas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0