Desorganização, informações incorretas e tratamento desrespeitoso no Kidzhouse Festival

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2025 às 20:01
ID: 228487023
Fui hoje ao evento "kidzhouse festival" com minha filha de 6 anos. Bagunça desde o início, previsão de começar às 15h, eu era um dos primeiros da fila e só entrei quase 15:30h. Após o show do "gato galático", ficamos uma hora na fila esperando para tirar fotos, para nos dizerem então que houve um engano e não viria mais o ator e sim um boneco fantasiado. Após, perdemos outras filas, e diversas pessoas que saíram do gato galático foram tirar fotos com o Bob Esponja e o Patrick. Porém, ao chegarmos, fecharam a cena. Todos reclamaram do absurdo que era, o funcionário pela tangente disse que eram terceirizados e o problema era com a produtora. Minha filha estava com os personagens para tirar foto e um sujeito [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e truculento mandou os personagens virarem de costas. Nunca xinguei com tanto gosto um animal como esse que, provavelmente por ter que trabalhar num final de semana e ganhar pouco, está insatisfeito com a vida buscando traumatizar e descontar em crianças que não têm nada a ver com a miséria que é a vida dele. Nunca passei tanto estresse num evento. Sem contar um sujeito bastante duvidoso que estava na área do escorrega, gritando, empurrando e sendo grosso com as crianças. Além de um belo processo judicial que certamente renderá uma indenização bacana, e pedir chargeback do meu ingresso na operadora do cartão (porque sem chance de voltar amanhã e domingo), vou tentar fazer contato com alguma emissora de jornal para expor esses [Editado pelo Reclame Aqui]. Pedi ao final para conversar com alguém da produção, me disseram para escrever no SAC (só que não há SAC no website do evento). Tenho tudo filmado e fotografado. Inclusive essa fotografia que ponho aqui para que se veja a desumanidade da "equipe" com minha filha com cara de besta sorrindo e os personagens de costas a mando do organizador. Vocês certamente irão lembrar de mim no futuro. [Editado pelo Reclame Aqui]