Experiência negativa: falta de estrutura para crianças, estacionamento caro, comida ruim e som alto
Horrível, não levem as crianças! Estacionamento caro, comida ruim e cara também, sem NENHUMA estrutura para as crianças menor...
Não respondidaHá 9 meses
Sem reputação definida