Experiência negativa: falta de estrutura para crianças, estacionamento caro, comida ruim e som alto

Não respondida
Cajamar - SP
05/10/2025 às 12:18
ID: 228561223
Horrível, não levem as crianças! Estacionamento caro, comida ruim e cara também, sem NENHUMA estrutura para as crianças menores, o trocador é minúsculo e só tem um, a fila era enorme para a troca.
Comidas para adultos apenas, nada pensado nas crianças.
Nunca mais voltarei e espero que
O som era muito alto e abafado, pensei muito nas crianças TEAs o quanto se incomodariam.
Sai de lá decepcionada, minha filha a todo momento pedia para ir embora.
E o pior, eles apagam os comentários no Instagram mostrando assim a falta de caráter e de postura, ontem meu esposo comentou e apagaram.