Empresa sem compromisso, com os consulmidores

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/08/2024 às 13:37

ID: 195284273

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No show do dia 19/07, onde eu e meu esposo levamos nossos 2 filhos (única e exclusivamente por causa do show do Enaldinho) ao invés de oferecer uma experiência incrível e memorável para nossos filhos, saímos de lá antes do término e com as crianças extremamente frustradas e chorando. Tudo porque o ambiente em frente ao palco não foi pensado para crianças (que é justamente o público alvo). Várias crianças saíram sem conseguir ver o Enaldinho, não era possível ver o palco. E o apresentador um pouco antes do início do show, quando teve a oportunidade de sugerir que todos sentassem, fez justamente o contrário dizendo que não era possível pedir isso. É evidente que não dá para os adultos deixarem as crianças sozinhas à frente do palco. Os organizadores deveriam ter pensado que os pais estariam juntos às crianças e que isso teria impacto na visualização do palco. Eu que sou adulta, fiquei extremamente triste e frustrada pois, tinha a intenção de proporcionar uma memória incrível para meus filhos e, eles foram embora chorando. Estão falando sobre esse show cheios de angústia até agora. Eu quero receber meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2024 às 20:47

EMPRESA LIXO, ATE HOJE SEM RETORNO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0