KidzHouse Festival - Show do Enaldinho

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2024 às 11:06
ID: 193506329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 04 ingressos para que junto da minha família e meus filhos pudéssemos curtir o Kidzhouse Festival que ocorreu no dia 19/07, meus filhos são fãs e ainda levei um amigo do meu filho que tb ama enaldinho. São super fãs do Youtuber Enaldinho e por esse motivo optei pela data escolhida! A experiência foi péssima, no momento do show não conseguimos assistir absolutamente nada, não tínhamos visão do palco em nenhum dos lugares em que tentamos ver, e para piorar no telão a posição das câmeras estava pegando as costas das crianças que estavam nos ombros dos pais. Meus filhos e o amigo do meu filho chorram horrores, inconsoláveis por não conseguir ver o tá esperado enaldinho que era o idolodo deles, e sai de lá antes mesmo do Show finalizar, nem registro por vídeo e foto do artista no palco não consegui fazer! A falta de organização foi tão grande que disseram em alguns momentos que não poderiam pedir para que todos se sentasssem, ao contrário do que foi feito nos outros dois dias de evento e pelo que acompanhei funcionou muito bem, crianças e adultos conseguiram curtir os shows . Estou extremamente frustrada, decepcionada e o valor que paguei nos ingressos não condiz com o serviço ofertado. Aguardo um retorno dos responsáveis.
Estou indignada e meus filhos ainda inconsolavéis.