Propaganda enganosa - Kidzhouse Festiva- Show Enaldinho- 19/07

Não resolvido
Guarulhos - SP
29/07/2024 às 11:05
ID: 193443589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 04 ingressos+ 1 entrada grátis , bebê, para que junto da minha família pudéssemos curtir o Kidzhouse Festival que ocorreu no dia 19/07, minhas filhas são muito fãs do Youtuber Enaldinho e por esse motivo optei pela data escolhida! A experiência foi péssima, no momento do show não conseguimos assistir absolutamente nada, não tínhamos visão do palco em nenhum dos lugares em que tentamos ver, e para piorar no telão a posição das câmeras estava pegando as costas das crianças que estavam nos ombros dos pais. Minhas filhas ficaram chorando e sai de lá antes mesmo do Show finalizar, nem registro por vídeo e foto do artista no palco não consegui fazer! A falta de organização foi tão grande que disseram em alguns momentos que não poderiam pedir para que todos se sentasssem, ao contrário do que foi feito nos outros dois dias de evento e pelo que acompanhei funcionou muito bem e crianças e adultos conseguiram curtir os shows . Aguardo um retorno dos responsáveis
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2024 às 14:26
ate hoje sem retorno, falta de comprometimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0