O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Drop respondeu
05/10/2026 às 11:49
Olá Carlos,
Como vai?
Gostaríamos apenas de esclarecer que o cancelamento do pedido foi concluído na sexta-feira (02/10), às 17h. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nosso atendimento é realizado de forma humanizada, tanto para o cancelamento quanto para a realização de um novo pedido.
Dessa forma, não seria possível realizar o contato com a vendedora no sábado (03/10), por se tratar de um dia fora do nosso expediente.
Hoje, segunda-feira (05/10), primeiro dia útil após a conclusão do cancelamento, o senhor já está sendo atendido pela nossa equipe de vendas para a formalização do novo pedido, mantendo as mesmas condições anteriormente acordadas.
Reforçamos que estamos dando continuidade à tratativa dentro do nosso horário de atendimento e trabalhando para que a situação seja concluída da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Drop
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Após um periodo longo, pude resolver meu problema junto a DROP.