O que aconteceu
Fiz uma compra ( *****) pelo método compra pro o tênis era de tamanho diferente do anúnciado, o processo de devolução e estorno do valor do está sendo extremamente demorado (praticamente 1 mês) e ainda pediram mais 15 dias úteis pra fazer o estorno.
Sugeri outras sugestões para a atendente que não resolveu.
Falta de respeito com o usuário da plataforma
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Droper Tecnologia E Serviços respondeu
27/10/2026 às 10:31
Prezado Thales,
Entendemos sua insatisfação em relação ao prazo para a conclusão do estorno e lamentamos pelo transtorno causado.
Embora o prazo informado para o processamento do estorno seja de até 15 dias úteis, ressaltamos que, na maioria dos casos, o procedimento é concluído em um período consideravelmente menor.
Verificamos que o estorno já foi realizado e que o respectivo comprovante foi encaminhado a você por meio do nosso suporte, onde também permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas sobre o procedimento.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pela experiência.
Nosso suporte permanece à disposição de segunda-feira a sábado, das 09h às 18h, caso precise de qualquer auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Droper.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10problema resolvido de forma rápida e eficiente, não precisa ter sido assim