O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Droplatam respondeu
06/06/2026 às 13:00
Bom dia, Ana. Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela demora no retorno e agradecer pela sua compreensão.
Em razão do feriado municipal ocorrido em 04/06, nossa equipe não teve expediente nesse dia, o que ocasionou um aumento temporário na demanda de atendimentos e impactou nossos prazos de resposta.
Após analisarmos o seu caso, identificamos a necessidade de realizar uma recarga em sua carteira para regularizar a situação apontada. Informamos que esse ajuste já foi efetuado e o saldo encontra-se devidamente atualizado em sua conta.
Dessa forma, consideramos a solicitação atendida e não há pendências em aberto relacionadas a este caso no momento.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente,