Atraso na entrega do chip físico da Laricel e insistência no E-SIM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

03/03/2026 às 01:34

ID: 242142107

Comprei o chip físico da Laricel no dia 29/01, no mesmo dia, um pouco mais tarde, ele já foi postado nos Correios, fiquei feliz com a rapidez, mas uma pena que a felicidade se esvaiu. Hoje, 03/03, completa um pouco mais de 1 mês que espero pela chegada do chip.
Entrei em contato com o suporte da operadora no dia 26/02, a atendente queria me empurrar o E-SIM a todo momento, quando disse que preferiria o físico, a mesma pediu meus dados e disse que no outro dia postariam o chip, mas até agora não recebi nenhum código de rastreio.
Tentei dar uma chance a esta nova operadora, mas me causou mais estresse e transtorno que a que uso atualmente. Decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 08:58

Olá, Cauã.

Recebemos sua manifestação e iniciamos o atendimento para verificar a situação do envio do chip. Durante o suporte, identificamos que foi realizado um novo envio do chip físico, que já se encontra em trânsito pelos Correios.

Também encaminhamos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega diretamente pelo sistema dos Correios.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer apoio durante a ativação quando o chip chegar.

Alice Batista | Equipe Dry