Portabilidade não concluída e falta de suporte da Laricel/Dry Conecta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

10/11/2025 às 16:38

ID: 231518633

Realizei uma portabilidade para a operadora Laricel por meio da Dry Conecta, seguindo todas as instruções informadas no momento da solicitação. No entanto, mesmo após mais de 2 meses de espera, minha portabilidade ainda não foi concluída.

Meu número anterior, da outra operadora, não foi desativado, embora tenham informado que todo o processo seria feito de forma automática. Além disso, não consigo qualquer atendimento para esclarecimentos ou solução ninguém responde, não há suporte adequado e continuo sem retorno.

É extremamente frustrante e desrespeitoso. Solicito que a portabilidade seja realizada imediatamente ou que seja oferecida uma solução definitiva, pois estou sendo prejudicado pela demora e falta de suporte.

Aguardo uma resposta urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 09:14

Oie Daniella, tudo bem por ai?

Verificamos o seu caso e confirmamos que a portabilidade ainda não foi concluída porque há pendências junto à operadora de origem. Assim que o bloqueio da linha antiga for resolvido e as faturas regularizadas, o processo poderá seguir normalmente.

O atendimento foi mantido pelo WhatsApp, e você foi devidamente orientada sobre todos os próximos passos para finalizar a portabilidade assim que a linha anterior estiver liberada.

Seguimos à disposição para concluir o procedimento assim que estiver tudo certo.

Abraços,

Guilherme Oliveira
Dry Telecom

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 11:04

Meu problema foi parcialmente resolvido, pois ainda estou aguardando a finalização junto à minha operadora antiga. No entanto, a Dry prestou todo o suporte e atendimento necessários, com muita educação e excelência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10