Recarga de Internet não creditada e sem atendimento para estorno

Resolvido
Taubaté - SP
06/06/2026 às 07:41
ID: 250653099
Eu sou usuário da rede laricel/Dry telecom. Ontem realizei uma recarga de 55 pelo aplicativo do celular, recebi uma mensagem que tinha sido carregado minha conexão. Porém a internet não funcionou, isso foi no período das 08h da manhã. A tarde pela 13:10 eu entrei via Wi-Fi e constava sem nenhum giga de internet. Tive que recarregar novamente com um valor menor e agora ninguém me atende para estornar meu dinheiro ou devolver meus gigas pagos que não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 11:58
Olá, Nicolas.
Verificamos o seu caso e identificamos que houve uma falha no processamento da recarga realizada, motivo pelo qual ela não foi atribuída corretamente à sua linha.
Diante disso, a solicitação de estorno do valor já foi encaminhada ao setor financeiro para processamento, sendo que a devolução ocorrerá pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, conforme o prazo informado em atendimento privado.
Além disso, também realizamos a verificação da inconsistência apresentada no cadastro para recargas via cartão e, após os ajustes necessários, o procedimento foi validado com sucesso pelo próprio cliente.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Abraços,
Equipe Dry
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 12:59
Demoram demais no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2