O que aconteceu
Fiz uma compra com entrega prevista para o dia 15/07/2026 e ainda na recebi o produto, queria saber o motivo do não cumprimento do prazo, pois tinha marcado um serviço na casa de um cliente e tive que adiar.
Obrigado
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DryStore respondeu
17/08/2026 às 17:29
Boa tarde! Tudo bem? Infelizmente a transportadora demorou 2 dias a mais na entrega. O produto foi entregue no dia 17/07 por volta das 10h da manhã. Muitas vezes ocorrem essas variações de 1 ou 2 dias na entrega (para mais ou para menos) devido condições das rodovias e trâmites da própria transportadora. O prazo informado é sempre é uma previsão média calculado pela transportadora. De qualquer forma, estaremos acompanhando de perto o desempenho das transportadoras para garantir o máximo de rapidez.
Agradecemos a preferência.
Att.
Equipe Drystore
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa valoriza seus clientes resolvendo as pendências. Obrigado