Comprei após anúncio no Instagram e fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] DS Bolsas e Acessórios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2025 às 10:56

ID: 217429151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/05/2025, fui impactada por um anúncio no Instagram da empresa DS Bolsas e Acessórios, que me direcionou para um número de WhatsApp fui atendida por uma suposta atendende e disse para ela que estava havendo divergência de cores no site e no catálogo, ela disse que eu poderia fazer a compra diretamente com ela via whatsapp

Realizei uma compra no valor de R$ 200,00 e fiz o pagamento via Pix. Após o pagamento, comecei a desconfiar pois não recebi nenhum código de rastreio, nota fiscal ou confirmação por e-mail, conforme informado anteriormente.

Questionei a atendente, que alegou estar com alta demanda e que o setor responsável enviaria os dados em breve. Até hoje, nada foi enviado e o número parou de responder.

Pesquisando sobre a empresa no Reclame Aqui, percebi que havia diversos relatos semelhantes, indicando que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] recorrente. Voltei ao Instagram e entrei em contato com outro número da própria página, onde um representante afirmou que eu realmente havia sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], mas que a empresa não tem relação com os [Editado pelo Reclame Aqui].

Quando questionei como é possível um anúncio da própria empresa levar a um WhatsApp [Editado pelo Reclame Aqui], a resposta foi apenas que "lamentavam" e que não tinham controle sobre isso. Ou seja, pessoas continuam sendo enganadas e a empresa não toma providência para proteger seus consumidores.

O nome do destinatário do Pix foi Power Solutions e a instituição foi a PrimePag.

Fiz essa compra como uma tentativa de gerar renda extra, pois com meu salário atual de CLT não estou conseguindo pagar nem meu aluguel e demais despesas básicas. Me sinto enganada, [Editado pelo Reclame Aqui] e completamente desamparada.

Peço providências urgentes para que esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] seja combatido e que a empresa DS Bolsas e Acessórios assuma responsabilidade pelos anúncios que veicula, evitando que mais pessoas passem por essa situação.

Compartilhe