Problema no câmbio de carro com menos de um mês de uso e descaso da loja com o cliente idoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/04/2026 às 23:56

ID: 246618609

Minha mãe comprou um carro nessa loja com menos de um mês o câmbio deu problema informou o problema pra loja ficaram enrolando, chegando na loja eles ficaram fazendo pouco caso e dando desculpas sem sentido querendo botar a culpa do câmbio quebrado na gente segundo eles eu tinha que botar oleo na caixa de marcha sendo que fiquei aguardando que segundo eles iriam me entregar o carro em tal data pq estava na revisão.Meus pais são idoso depois de muito custo eles pediram pra meu pai ir em tal loja e mandar o orçamento eles não pagaram nem 50% do custo Entraremos com [Editado pelo Reclame Aqui] perante essa empresa

Compartilhe