O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DS SPORTS - ARTIGOS ESPORTIVOS respondeu
01/09/2026 às 11:41
Olá Márcio, bom dia! Entendemos perfeitamente a sua preocupação, principalmente porque o rastreamento está demorando um pouco mais do que o normal para apresentar novas atualizações.
Verificamos o seu pedido e, neste momento, ele ainda está dentro do prazo estimado informado para entrega. Mesmo assim, sabemos que ficar alguns dias sem movimentação no rastreio pode causar insegurança.
Pode ficar tranquilo que vamos acompanhar o andamento do seu pedido mais de perto e, caso identifiquemos qualquer situação fora do normal ou atraso além do prazo previsto, tomaremos as providências necessárias para verificar o que aconteceu.
Seguiremos acompanhando por aqui e esperamos que em breve o rastreamento apresente uma nova atualização.
Atenciosamente,
Gabriel S.
Atendimento DS Sports