O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DS SPORTS - ARTIGOS ESPORTIVOS respondeu
30/12/2025 às 22:11
Olá, Maria. Boa noite.
Agradecemos seu contato e entendemos sua insatisfação, especialmente em relação ao prazo de entrega.
Esclarecemos que o prazo informado no momento da compra é estimado e passa a ser contado após a postagem do pedido, conforme descrito nas informações de envio da loja. Seu pedido foi devidamente processado e postado, estando com rastreamento ativo.
No entanto, durante o mês de dezembro, os Correios enfrentaram paralisações e mobilizações em diversos estados, fato amplamente divulgado pela imprensa, o que ocasionou atrasos generalizados em entregas em todo o país. Trata-se de uma situação alheia ao controle da loja, uma vez que, após a postagem, a logística passa a ser responsabilidade da transportadora.
Ressaltamos que o pedido não foi extraviado, encontra-se em trânsito e segue os trâmites normais da transportadora, incluindo procedimentos alfandegários quando aplicáveis.
Desde o início, nossa equipe tem prestado todo o suporte necessário, acompanhando o envio e permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos até a conclusão da entrega.
Seguimos monitorando o status do pedido e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe DS Sports