Falta de Pagamento e desrespeito com o contratado

Em réplica
São Paulo - SP
01/02/2016 às 20:40
ID: 16597549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa não tem competência para cumprir o contrato com os seus clientes, e terceiriza desde de a produção ate os equipamento, contratando assim equipamentos com defeito, para reduzir os prejuízos que tomam por falta de competência dão [Editado pelo Reclame Aqui] em seus prestadores e fre-lancers.
Quero relatar aqui, que na última sexta-feira (29/01/*******) , fui convocado de ultima hora para fazer um trabalho como frelancer de op de tricaster, no expo-center norte , em momento algum me foi informado que que eles estavam tendo problema com o equipamento e que precisavam de manutenção, ao chegar lá, uma grande equipe de amadores,que nao conseguiam nem ao menos levar sinal das cameras ate o equipamento, pois bem, por muito prestativo que sou resolvi ir ate as cameras e configura-las uma por uma mesmo em meio ao evento, feito assim e em virtude do equipamento já estar funcionando, tentamos configurar o servidor para subir sinal para o canal you-tube, sem sucesso, ainda assim o cliente que contratou a reclamada ficou esperançoso que ainda assim teria sucesso na execução do serviço contratado.
Conforme combinamos que o Valor do pagamento (R$*******,00) seria acertado na segunda-feira (01/02/*******).
Feito assim, hoje pelas 12:30hrs, entrei em contato com o contratante funcionário do Dep. Comercial: (Editado pelo Reclame AQUI), que me informou que eu não fiz nada e que não iria reber nada.
Perdi 4 Hrs do meu tempo com esse bando de incompetente, gastei mais R$40,00 de estacionamento.
Não é muita grana, mas acho que tem que ter compromisso, no mínimo.
Eu vou receber a qualquer custo!
.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2016 às 18:22
Boa tarde (Editado pelo Reclame AQUI),
O pagamento de free lancers é realizado mediante a prestação de serviços solicitados.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
*******.
Réplica do consumidor
28/04/2016 às 03:23
Ainda aguardando o pagamento ...
Réplica do consumidor
02/01/2018 às 16:12
Ainda aguardando o pagamento ...
Réplica do consumidor
09/11/2018 às 01:13
Mal pagadores [Editado pelo Reclame Aqui]!
Réplica da empresa
09/11/2018 às 14:40
Boa tarde (Editado pelo Reclame AQUI),
O pagamento de free lancers é realizado mediante a realização dos serviços contratados.
Caso o prestador não cumpra com o que foi contratado para executar, a relação de contrato não é efetivada.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
*******.