O que aconteceu
Boa tarde.
Comprei eixo dianteiro e traseiro + direção full hidro com vendedor Bernardo no dia 30/07/2025 com pagamento avista!
Na data da compra foi me dado um prazo de 60 a 90 dias para entrega.
Hoje estamos com 93 dias, tento contato para definir data de entrega e eles não me dão data!
Péssimo atendimento pós venda, onde demoram pra responder ou até mesmo não respondem!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dstrac Industria de Eixos Diferenciais respondeu
11/11/2025 às 08:44
Bom dia Luiz
Verificamos internamente, e seus produtos foram enviados com o máximo de prioridade. Pedimos desculpas por eventuais transtornos e reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte total.
Estamos enfrentando, no momento, alguns atrasos na entrega de eixos diferenciais no mercado nacional. Esse cenário é resultado de dois fatores principais:
1) Crescimento expressivo na demanda interna No último semestre, registramos quase o dobro de pedidos em relação à média histórica, refletindo a confiança crescente no desempenho e qualidade dos nossos produtos.
2) Aumento significativo nas exportações Houve um crescimento de até *******% nas vendas internacionais, com fornecimentos realizados para montadoras do setor bélico e rodoviário nos Estados Unidos e em outros países da América do Sul.
É importante destacar que o atraso não está relacionado à falta de componentes ou falhas operacionais, mas sim ao forte crescimento nacional e internacional da marca.
Temos orgulho em compartilhar que, em *******, entra em operação nossa nova unidade fabril, que triplicará nossa capacidade produtiva, garantindo maior agilidade e eficiência nas futuras entregas.
Agradecemos sua compreensão e parceria contínua. Seguimos firmes no propósito de sermos referência nacional e internacional em eixos diferenciais de alta performance.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Após a reclamação os eixos foram entregues!