Promessa de um tempo de garantia não cumprida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Bom - RS

13/05/2025 às 12:03

ID: 216956357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma peça de quase 7 mil reais onde me venderam que teria garantia de 5 anos, a peça chegou com problema, foi enviada de volta e me devolveram a mesma alegando que não tinha defeito, nunca funcionou e agora faltando dois meses para vencer a garantia dizem que não tem mais garantia por fazer muito tempo, quando comprei a peça me venderam dizendo que tinha 5 anos de garantia e agora alegam que não podem fazer nada mesmo eu tendo vídeos da peça onde mostra o real problema da mesma. Não é uma peça barata, pensei ser uma empresa que respeita o cliente já que e para ser a melhor do Brasil por ter peças com garantia vitalícia, assim era a propaganda.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 15:53

Boa tarde. Qual a peça?

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 16:21

É um bloqueio pneumático para troller dana 44 30 estrias. À compra foi feita pelo site e o vendedor me informou pelo WhatsApp na época que a garantia era de 5 anos, eu troquei de celular e consequentemente não tenho mais a mensagem

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 16:28

Corrigindo, comprei diretamente com o vendedor próprio do site oficial, meu CPF é*******

Réplica da empresa

13/05/2025 às 18:26

Primeiramente JEAN DRUSIAN: Garantia vitalícia é para eixos novos completos, muito bem PUBLICADO em todos nossos canais de marketing, E NO CASO SEMI-EIXO de 35 ou 40 estrias. Você NÃO COMPROU EIXOS COMPLETOS para seu Troller Branco, comprou apenas bloqueio diferencial. O bloqueio é um componente que depende de vários fatores, principalmente: 1) Troca de óleo adequada (vimos no seu facebook fotos do seu troller embaixo de água totalmente). Se o bloqueio sofre com óleo contaminado por água, não tem garantia (obviamente). 2) Engatar bloqueio andando: Se vc nesses quase 5 anos ligou apenas algumas vezes o bloqueio ANDANDO em movimento, é como trocar marcha sem pisar na embreagem (obviamente tb não tem garantia). 3) Compressor com umidade: Se o seu compressor puxou água ou qualquer umidade (como nas fotos do seu facebook do seu troller embaixo de agua) o compressor manda umidade externa para dentro do bloqueio, e consequentemente irá gastar os componentes pneumaticos e parar de funcionar. 4) Se vc quebrou coroa e pinhão ou rolamentos do seu eixo, essas limalhas ou microparticulas de aço irão entrar dentro do bloqueio, contaminar as partes internas e tb danificar o mesmo. Se em 5 anos não aconteceu NENHUM CASO ACIMA, podemos falar em defeito do produto. Somos a única empresa nos Brasil que damos essa garantia, porque nossos produtos são realmente bons. Obrigado.

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 18:51

Com certeza não é nem um defeito destes sitado olhando a foto de fec com certeza deve ter a data a qual não. Bate com a data da compra pois mandei o bloqueio para conserto o qual revisado por vocês não tinha defeito e asim mesmo nunca funcionou e agora vem com está história de água pois nos vídeos q envie pra vc mostra bem o estado da peça aqual se tivesse andado com água limalhas de ferro seria visivel

Réplica da empresa

13/05/2025 às 19:02

EM 5 ANOS NUNCA FUNCIONOU? Após 5 anos de trilha resolveu pedir garantia? Vamos ser ÉTICOS E TER RESPEITO AQUI, ninguém está de brincandeira, palhaçada tem limite né. Por favor, entre em contato com nosso departamento técnico, e após isso, vamos aqui publicar o laudo do seu bloqueio com a causa do problema. Estamos lhe esperando.

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 19:40

Só procurei este recurso pois na assistência fui ignorado tem os vídeos da peça lá e falei com Fábio seu atendente o qual disse q passado todo este tempo não teria garantia se a garantia é 5 anos e. Fatace 1 dia estaria na garantia e falta 40 dias sendo q já foi mandado uma vês e o mesmo nunca funcionou

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 20:01

E se querer resolver me chame . No meu contato o qual estava falando com Fábio e marca o dia pra mim ir na fábrica levar o bloqueio junto com meu mecânico para a desmontagem pois só quero oq e meu por direito mais se provado que estou erado retiro minha reclamação pois não sou nenhum interesseiro e sim um cliente

Réplica da empresa

14/05/2025 às 09:36

OK, lhe aguardamos aqui na empresa, ou nos mande. E o senhor está errado, não é defeito do produto. É mal uso ou um dos 5 itens acima que comentamos que vc causou de má uso. Vendemos mais de 50 bloqueios mês além dos eixos diferenciais de linha nacionais e também de exportação, e sabemos muito nossa qualidade.

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 18:00

A Pois espera o dia todo e não ter resposta no canal de pós venda q não serve pra nada pois quando quero comprar sou muito bem atendido mais se for reclamar sou ignorado
Decidi q irei resolver e mandar arrumar aqui em minha cidade em um lugar q posso confiar pois descobrir que vc nunca estão erado e não https://******* Eros e sim vc estão erado

Consideração final do consumidor

18/05/2025 às 00:23

Zero suporte e cordialidade no atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/05/2025 às 07:48

Para esclarecimento final: CLIENTE NÃO QUIS mandar o produto para a fábrica, MANDOU ARRUMAR NUM LUGAR QUALQUER, sendo que NÃO TEM DEFEITO O PRODUTO, E FICA RECLAMANDO AQUI, APÓS 5 ANOS DA COMPRA. É uma vergonha isso, SUPORTE TE LIGOU, ENTROU EM CONTATO, VC ESTÁ MENTINDO AQUI EM PUBLICO, que fiasco cara. Cria vergonha.