O que aconteceu
Fiz uma compra de 12 taças 4 vieram quebradas enviei um vídeo mostrando as taças quebradas me disseram que não tinham mais que devolveriam meu dinheiro
Já se passaram 15 dias estão só enrolando absurdo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Du Chapeu Presentes respondeu
13/10/2026 às 09:17
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e pela demora na conclusão do seu atendimento.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de peças que chegaram avariadas e de um estorno que já estava sendo aguardado.
Verificamos que o estorno foi realizado no dia seguinte à sua reclamação. Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pela experiência gerada nesse processo, pois não é esse o atendimento que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos pela compreensão e pelo seu relato, que também nos ajuda a melhorar nossos processos internos.