Resolvido

Não recebi o reembolso da esteira ergométrica devolvida à Dubai após apresentar defeito

DUBAI IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA

cidade: Vitória

O que aconteceu

Comprei uma esteira ergometrica da Dubai pela Amazon em 21 de abril de 2025, e em novembro começou a apresentar cheiro de queimado. Busquei a plataforma Amazon para garantia, de 12 meses da Dubai, e a Dubai prontamente se colocou a disposição. Após envio de fotos e vídeos da esteira, solicitaram que eu a devolvesse e fariam o reembolso. A transportadora JAMEF por solicitação da Dubai recolheu no dia 28/11/2025 a esteira, e acordou que até o dia 05/12/2025 eu seria reembolsado. Até o presente momento não houve reembolso. E sigo no prejuízo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DUBAI IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA respondeu

    19/12/2025 às 13:53

    Olá Alex Sandro, tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.

    Informamos que o reembolso referente à esteira ergométrica somente pode ser realizado após a confirmação do recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição, bem como após a análise técnica. Esse é o procedimento padrão adotado para casos de devolução por defeito.

    Assim que a devolução é confirmada e o produto passa pela conferência, o processo de reembolso é imediatamente encaminhado, respeitando os prazos estabelecidos pela plataforma responsável pela venda e pelo meio de pagamento utilizado.

    Ressaltamos que a transportadora responsável pela coleta do produto efetuou a entrega da esteira em nosso centro de distribuição ontem, no dia 18/12/2025. A partir desse recebimento nós informamos a plataforma o qual você efetuou a compra para efetuarem o estorno.

    Em nenhum momento houve negativa de atendimento ou descaso por parte de nossa equipe. Todo o processo seguiu rigorosamente os trâmites corretos, visando garantir segurança tanto ao cliente quanto ao vendedor.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Apesar do defeito no produto a empresa buscou resolver de maneira amigável. Embora, houve atrasos devido problemas com a transportadora, o resultado foi o reembolso completo.