Envio incorreto, falta de estorno e descaso da loja Klassey

Não respondida
Maricá - RJ
15/12/2025 às 23:10
ID: 234898193
Comprei um perfume com envio pelo Sedex pagando a mais por isso e enviaram via Pac, a encomenda retornou e estão desde então sem solução para o meu caso. Ficaram de estornar o valor e nada!
Um descaso!! A compra foi realizada no dia 26/10/2025
Não consigo resposta no WhatsApp e em nenhum canal oficial da loja KLASSEY!!
Gostaria do reembolso/ estorno URGENTE antes de acionar judicialmente.