Demora no atendimento e impossibilidade de devolução de bota comprada online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itatiba - SP

17/06/2026 às 12:35

ID: 251645455

Fiz a compra de uma bota no site , Preciso fazer a devolução desse produto , Pois não serviu, Pelo site não tem como fazer devolução ou troca somente pelo SAC, WhatsApp de saque ninguém responde já faz Seis dias , Enviei um e-mail Para eles no e-mail que estava no site da Dubai , E também não obtive retorno nenhum, . Em alguns dias Eu perco o prazo para devolução e não consegui resolver o meu problema , Não obtive retorno nenhum Da loja nem por WhatsApp nem por e-mail, tentei ligar mas não dá linha É um dinheiro perdido Por algo que eu não vou conseguir utilizar pois não consigo resolver o meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 12:14

Olá, Larissa! Tudo bem?

Verificamos o seu atendimento junto ao nosso SAC e confirmamos que o código de postagem já foi encaminhado para você.

Pedimos a gentileza de nos enviar o comprovante de postagem assim que realizar o envio do produto. Após o recebimento do item em nosso centro de distribuição e a devida conferência, daremos continuidade ao seu atendimento de acordo com a solução de sua preferência.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e acompanharemos o processo até sua conclusão.

Atenciosamente,
Isabela.