Celular com defeito, alegação de mau uso e bloqueio em rede social após reclamação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/02/2026 às 06:55

ID: 239711435

Comprei um celular Segundo eles era lacrado nunca foi aberto Com 20 dias o celular danificou a placa Eles alegaram Que o que gerou problema Foi carregador que inclusive comprei na loja deles Tomada ou queda de energia E queriam me cobrar R$500 pelo conserto Bati o pé e não paguei 20 dias depois Eles me devolveram o aparelho Que com três dias Parou de funcionar de novo Eles queriam me dar um novo Um outro aparelho Falei que queria meu dinheiro de volta e comprei em outro lugar Fui fazer comentário no Instagram deles pra ninguém cair em [Editado pelo Reclame Aqui] Mas foi bloqueada. Não comprem nessa loja

Compartilhe