Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

17/02/2025 às 17:46

ID: 210164895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peço pizza desde que foi aberta e do antigo dono

Pizza sempre foi boa


Último pedido pedi uma pizza de bacon para experimentar
Super bacon


A pizza veio lotada de PALETA e não bacon
Com um sabor horroroso, azeda
Massa totalmente crua


Mandei uma mensagem pra ele

Responderam com uma mensagem super arrogante
Cópia e cola

-1 cliente

Compartilhe