Péssima qualidade e atendimento

Não respondida
Piracicaba - SP
17/02/2025 às 17:46
ID: 210164895
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeço pizza desde que foi aberta e do antigo dono
Pizza sempre foi boa
Último pedido pedi uma pizza de bacon para experimentar
Super bacon
A pizza veio lotada de PALETA e não bacon
Com um sabor horroroso, azeda
Massa totalmente crua
Mandei uma mensagem pra ele
Responderam com uma mensagem super arrogante
Cópia e cola
-1 cliente